15 Dicas para Organizar uma Mudança Residencial

· 2 min read
15 Dicas para Organizar uma Mudança Residencial

São minutinhos preciosos para se certificar de que não está esquecendo nada importante. Nesse caso, o único trabalho do contratante será direcionar as caixas e informar, de acordo com a descrição das etiquetas, o que é mais sensível ou não. Um ponto a ser ponderado é que, diferentemente do frete, esse tipo de transporte será de valor bem mais alto.  pequenos fretes piracicaba  depende se você vai querer terceirizar o serviço de embalar as suas coisas.

A principal indicação é organizar os pertences de acordo com os cômodos.  mudanças silveira piracicaba , no dia da mudança, pegue papel e caneta - ou seu celular - e anote todas as tarefas que precisam ser realizadas. É necessário que você tenha fácil acesso à lista, para que possa conferir quais atividades ainda precisam ser feitas. Agora que você já conhece os  erros mais comuns em uma mudança de casa, chegou o momento de conferir cinco dicas para organizar cada etapa da melhor forma possível.

Contratar Uma Empresa Especializada Em Mudanças Residenciais Vale A Pena?


Reúna todos os cabos elétricos em uma única caixa e, na hora de instalar tudo novamente, basta conferir nas imagens qual a opção correta. Isso vai economizar seu tempo e evitar que perca algum fio importante. Se preferir, identifique os fios com uma fita crepe e o nome de cada equipamento eletrônico. Há também as transportadoras que realizam desde pequenas mudanças entre locais próximos até grandes mudanças residenciais entre estados.

Use também a ferramenta gratuita para avaliar imóveis antes de comprar no nosso site e faça uma pesquisa otimizada de valores e casas disponíveis na região da sua preferência. Se você gostou das dicas deste post, aproveite e visite o blog da EmCasa para ler mais conteúdos úteis como este. A EmCasa auxilia você a encontrar  o imóvel ideal que vai fazer todo seu esforço na mudança valer a pena.

Devo Contratar Uma Empresa De Mudanças Ou Fazer A Mudança Sozinho?


Ter esta listagem em mãos vai facilitar muito sua vida após a mudança, uma vez que vai mostrar claramente tudo que foi embalado. [newline]Quando tudo estiver bem embalado você deve nomear todas as caixas para fácil identificação e marcar o que é frágil ou não! Isso ajudará a equipe de mudança a ter mais cuidado com determinadas caixas evitando assim possíveis itens quebrados. Com essas dicas que citamos acima vai auxiliar neste processo de mudança, afinal  o segredo é fazer um planejamento, desse modo evitar qualquer dor de cabeça. Aproveite a mudança residencial para vistoriar os armários e prateleiras e separar objetos que você não usa há anos dos itens importantes e que vão para a nova casa ou apartamento. Imagine uma reunião marcada e quando o cliente chega, a empresa está de mudança. Para que  ninguém seja pego de surpresa é preciso fazer o planejamento com certo tempo de antecedência.

dicas de mudança residencial blog


Como encaixotar as coisas para mudanças?

  1. Não sobrecarregue as caixas com muito peso.
  2. Reforce com fita todas as laterais, fundo e parte de cima da caixa;
  3. Coloque pequenas etiquetas com o que contém dentro de cada uma das caixas;
  4. Embale louças objetos frágeis com jornal ou plástico bolha;